sexta-feira, 28 de março de 2014

Como clarear as roupas brancas e encardidas

Como clarear as roupas brancas e encardidas
Como clarear roupas brancas e encardidas
Como deixar as roupas mais brancas e sem manchas
Dicas para deixar as roupas mais brancas e sem manchas
DICA 1:

Em uma bacia coloque sabão em pó, cloro e um pouco de bicarbonato de sódio.
Misture bem e coloque a roupa branca encardida.
Deixe de molho e depois lave

Dica 2:

Coloque na maquina de lavar água nível médio, 3 colheres(sopa) de bicarbonato de sódio, e 2 colher (sopa) de sabão de coco ralado, e 1 copo de álcool. dissolva bem.
Depois coloque as roupas brancas, e deixe lavar normalmente.

Dica 3:

Ferva a roupa por meia hora em um balde de alumínio cheio de água com 1 colher de sopa de sal e 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio. Após o tempo indicado jogue fora a água e enxágue com água limpa diversas vezes.

Dica 4:

Ferva a roupa encardida por 15 minutos em água com suco de limão (para cada litro de água use meio limão)

Dica 5:

Roupas de seda branca, basta deixar de molho no leite integral cru por 01 dia
Depois lave com sabão líquido, enxágüe bem.
Seque à sombra.




Um comentário:

  1. Eu tive um acidente e perdi o trabalho. Estive nove meses sem ganhar um tostão. Comecei a procurar oportunidades para trabalhar a partir de casa. Encontrei a Amway mas obrigaram-me a ir a uma apresentação num hotel. Como já tinha tentado a Avon e já tinha ido a uma apresentação da Herbalife percebi logo que a Amway era muito melhor. Aderi e comecei a fazer formação mas só me diziam para comprar CD's e ir a conferências e congressos com convidados para potenciais aderentes. Convidei algumas pessoas e ainda fui a duas conferências mas vi logo que aquilo não era para mim, pois tinha de gastar dinheiro nas deslocações para ir às conferências e ainda por cima tinha de pagar entrada. Eu gostava da Amway mas não queria nada com aquela organização paralela. Decidi criar uma loja online com os produtos mais vendáveis da Amway e comecei a ir aos cafés para vender as pastilhas para as máquinas de lavar loiça e também os produtos de limpeza. Alguns amigos perceberam que os produtos eram bons e quiseram experimentar também. Outros quiseram aderir e fizeram a inscrição online sem sair de casa. Com o que vou consumindo mais o que os meus amigos vão consumindo estou satisfeito sem ter de andar a pressionar ninguém para comprar. São as pessoas que vêm à procura de produtos de limpeza bons.

    ResponderExcluir

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Total de visualizações de página

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"