quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Como Proteger Couros

Para Proteger e hidratar peças de couro:
V
Nunca guarde peças em couro dentro de sacos plásticos, o couro precisa ficar guardado em lugares arejados, isentos de umidade.
Tire as peças sempre que puder, do guarda-roupa (ou onde estiver guardado) e passe um pano úmido, e deixe secar a sombra.
Passar cera incolor (liquidas ou em pasta) para sapatos, e peças de vestuário em couro. Passe por toda a peça e depois tire o excesso com uma flanela ou papel toalha, ficará protegida e hidratado o couro

Para retirar o fungo e bolor de gravuras, esfregue toda a superfície da gravura com miolo de pão. Prepare uma mistura de uma parte de água oxigenada e 2 partes de água e algumas gotas de suco de limão Coloque esta mistura dentro de uma bacia suficientemente grande para conter a gravura na solução e deixe de molho por uma hora ou mais. Se o fungo e o bolor não sair, repita a operação. Quando ficar satisfeita com o resultado, enxágüe em água corrente e deixe secar em lugar sem poeira.

COUROS BRANCOS:

Quando o couro se torna amarelado pelo tempo, limpe primeiro com um pano úmido e pó limpador de cor celeste. Depois de seco se aplica com algodão fécula de milho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Total de visualizações de página

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"