sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Como Cuidar das Persianas


Cuidados com as persianas




O bom estado e a conservação da peça também depende muito do cuidado que você tem com elas. A sua peça pode durar mais de 10 anos com aparência de nova se você seguir as instruções de limpeza recomendada por nós.

Persianas de Madeira - Para limpar basta fechar as lâminas das persiana e passar um espanador ou um pano bem macio, seco ou úmido. A limpeza também poderá ser feita com um aspirador de pó, usando um bocal escova ou por alguma empresa especializada. - "Jamais usar vaporeto".

Persianas de Alumínio - Para limpar basta fechar as lâminas das persiana e passar um espanador ou um pano bem macio, seco ou úmido. A limpeza também poderá ser feita com um aspirador de pó, usando um bocal escova ou por alguma empresa especializada. - " Nunca limpar a persiana com as lâminas abertas, e Jamais usar vaporeto".

Cortinas Celulares - Passe um espanador suavemente ou use um aspirador de pó com bocal escova, se for necessário, passe uma esponja umidecida com água morna, exceto nos tecidos Carrousel Blackout. - " Não usar máquina de lavar ou vaporeto em nenhum tecido, não molhar ou usar esponja umidecida na Carrousel Blackout, e não usar aspirador de pó com bocal escova se o tecido estiver umido."

Cortinas Rolos - A limpeza pode ser feita por aspirador de pó com bocal escova, os tecidos Thermoscreenm Sheerweave e Blackout Oscurama, também podem ser lavados com esponja e sabão neutro. - "Não usar máquina de lavar ou vaporeto em nenhum dos tecidos e não usar aspirador de pó se o tecido ainda estiver úmido."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Total de visualizações de página

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"