segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Utilidades do Amaciante de Roupas


Comfort e outros amaciantes de primeira linha tem fixador de perfume na composição, por isso o cheirinho é especialmente duradouro.

Dá para limpar todos os vidros, azulejos e móveis da cozinha por um mês, usando apenas uma ou duas tampinhas de amaciante.


Use o amaciante como lustra móveis NÃO TEM POEIRA



AMACIANTE - Todos os Usos



Faço Passe Bem, para passar roupa
1 litro de agua ,
uma xicara de chá de amaciante,
uma xicara de chá de álcool,
Misture tudo e coloque em um borrifador, Quando passar a roupa, é so espirrar. É barato e rende muito.


Para deixar o seu piso limpinho, brilhante e cheiroso, ao invés de desinfetante ou aqueles limpa pisos caros, coloque na água que servirá para a limpeza um pouco de amaciante. Deixa o piso que é uma beleza. Você nunca mais vai querer usar outra coisa.
"Esta do amaciante é ótima, e aproveito a água da máquina de lavar com amaciante e passo em toda a casa. Deixa a casa perfumada e economiza água."

Uso amaciante como:
lustra-móvel,
limpa vidros,
limpo geladeira por fora,
azulejos,
passo nas portas,
quando não tenho desinfetante uso nos banheiros,
e onde der eu passo.... ele é 1001 utilidades
Eu uso nos meus armários de cozinha, e nos gabinetes do banheiro que são de fórmica branca-fosca. Não manchou nada até hoje... por isso continuei usando...rsrsrs
Também descobri o uso do amaciante, porque minha diarista havia manchado meu guarda-roupam que é da cor tabaco, com óleo de peroba, ou sei lá o que... e só consegui tirar depois de muitos produtos usados, com o amaciante.
Isso já faz mais de 1 ano, e continuo passando amaciante nos móveis e não ficaram nem ensebados, nem manchados. Mas ve você estiver com medo, passe em um cantinho que não apareça, para fazer o teste e ver se gosta...

Tirar manchas de cola
Eu uso para tirar mancha de cola do chão, aquela q as etiquetas do tapete deixam, é só colocar em cima e deixar um tempinho, depois é só limpar

Estava aflita com o meu box. Ele é de vidro fumê bem lisinho.
Por mais que eu lavasse e esfregasse com bom-bril e água sanitária com sabão, algumas manchas simplesmente não saiam. Ontem eu deixei o vidro secar bem
e passei bom-bril seco. Incrível! As manchinhas sairam com a maior facilidade!!! E eu morrendo de tanto esfregar com cândida!! Quando terminei eu dei polimento com uma mistura de álcool e comfort.
-Coloquei 200ml de amaciante e preenchi com álcool até ele ficar ralo o suficente para passar pelo tubinho de spray. Apliquei com um pano bem macio e bem seco em movimentos circulares e em um minuto estava tudo brilhando. O truque foi apertar o spray apenas uma vez em cada área do vidro e esfregar em movimentos circulares até sumir. Quando o pano já estiver levemente úmido, não precisa reaplicar. Quanto mais produto, mais trabalho para fazê-lo sumir.

Essa mistura de álcool e confort eu passei levemente no sofá e nas cortinas. A casa está cheirosa por HORAS. O banheiro idem.

Acho legal borrifar (levemente) também nos edredóns e tapetes na hora de por no sol.

Também estou passando este spray nas camas, todos os dias de manhã.

3 comentários:

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Google+ Badge

Receba as novidades por email

Postagens populares

Total de visualizações de página

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"